City Tour Mochileiro: O QUE É SER UM MOCHILEIRO?

Procure Seu Post !!

O QUE É SER UM MOCHILEIRO?

Este provavelmente não vai ser um dos post's mais lidos, muito menos um dos mais discutidos, mas é um post que simplesmente estou adorando fazer, pois pra você o que é ser mochileiro? para mim é algo surreal.
Ser mochileiro não é ser rico ou pobre,
Ter mais ou menos conhecimento,
Não é distinção de raça, cor ou cultura,
Não é ser louco, não é ser ousado e muito menos retardado.
Ser mochileiro é ao contrario, é surreal, é maravilhoso, é um estar de espirito,
É uma maneira de viver, é ser livre para ir e vir, um ser independente.
          Ser mochileiro para mim é poder fugir do meu mundo que muitas vezes não é perfeito, e adentrar em outras civilizações. Conhecer novas culturas e com isso aumentar minha própria cultura. Pois ser mochileiro é colocar todos os sonhos e perspectivas em uma mochila/mala e fugir para lugares que sempre quis conhecer. É andar descalço em um chão de terra batida, é levantar a cabeça e correr para o próximo destino, é aproveitar cada momento como se fosse o último, em poucas palavras se mochileiro é viver a vida e ser feliz.....

Pra você o que é ser um mochileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário