City Tour Mochileiro: ORGANIZE SUA VIAGEM ! O QUE LEVAR...

Procure Seu Post !!

ORGANIZE SUA VIAGEM ! O QUE LEVAR...

Boa tarde Caros Amigos,

              Então como vão, muitas viagens ou na moleza mesmo?? Não sei vocês, mas garanto que eu me complico e muito com o que levar em uma viagem e o que deixar. A mulherada mesmo não gostaria de deixar nada, um sonho para elas seria a franquia de bagagem de 100 quilos. Brincadeira minha amiga #mochileira. Estava eu navegando como sempre pela internet e veja o que achei uma maneira simples de fazer um check-in de tudo aquilo que necessitas levar. 

Este site traz uma relação de itens a qual você amigo vai selecionando e ao final imprime, minha dica é depois de imprimir coloque observações na folha, cores, etc...

Aproveitem.... Clique aqui !!




Para aproveitar melhor o seu checklist:

* Clique nos quadros em branco ao final de cada item para incluir produtos que não estejam listados naquela categoria.
* Marque os itens que deve levar na viagem.
* Após acessar o Checklist, imprima-o clicando no botão "Imprimir Checklist", no canto inferior à direita.
* Utilize o checklist para guiá-lo quando organizar sua mala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário