City Tour Mochileiro: VOOS DA WEBJET E SUAS ESCALAS

Procure Seu Post !!

VOOS DA WEBJET E SUAS ESCALAS

Boa tarde amigos Mochileiros,

                     Vamos lá sei que muitos vão dizer.."Ahhh a webjet foi comprada pela gol" caros já não é mais novidade. Mas ainda existe voos pela webjet e algumas dúvidas a quais vou tentar sanar, vamos lá!!

Você amigo já comprou alguma passagem pela webjet? Notou que a companhia aérea não lhe da a informação de escala ou conexão. Pois é, fui notar hoje graças a um voo adquirido de Curitiba a Salvador e como bom curioso fui atrás das informações, e me deparei com a informação que SIM, entre a chegada e saída de alguns voos existem a bendita das escalas, fiquei com estas dúvidas graças a duração do voo, que é de 4 horas, achei que era um "téco téco" antes de obter estas informações.

A fim de ajudar você meu amigo vou disponibilizar um site excelente a qual mostra os voos, as chegadas e saídas e sim as escalas também. 

Click na figura e vá diretamente ao template das informações, veja que abaixo da tabela no site a um filtro, escolha nele o local de origem de seu voo, após por meio de sua passagem ou das informações do site da companhia veja o número do voo e obtenha a informação.


Aproveitem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário