City Tour Mochileiro: UM COMEÇO

Procure Seu Post !!

UM COMEÇO

Bom dia e bem vindos, bievenidos, welcome caros colegas,

                No presente momento de minha vida me vejo preso em locais físicos e espirituais, locais estes que ultrapassam barreiras. Báhh começo ridículo, sou mais eu !!!

Olá a todos e bem vindos ao meu blog, um blog que já passou por alguns estágios até ser voltado as minhas aventuras e devaneios. Por meio deste vou demonstrar um pouco da cultura que conquistei, inútil ou não...Tanto faz. Já vou avisando, não sou professor de português, espanhol e menos ainda de inglês ou seja não espere ver textos corretíssimos. Sabe aquela tal de redundância? que vá d@#$# pro tal do pleonasmo. 

Busquei no fundo de meu cérebro em meio as entranhas um texto que pude-se me explicar, demonstrar quem sou eu, mas como sempre não encontrei, assim por meio de meus relatos, informações e inutilidades, quem sabe não me descubro.

Não se Engane eu sou o de Vermelho !!

Já chega, vamos láaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário